domingo, 7 de novembro de 2010

DIGA NÃO AO BABAOVISMO E A TRAIRAGEM!!!

domingo, 7 de novembro de 2010
Na ultima sexta-feira 05/11 estava me pesando numa farmácia e passei por um mostruário de revistas e vi algo que me chamou a atenção numa certa revista de circulação nacional:


“SEU CHEFE


O avanço da sua carreira depende da sintonia que você tem com ele. Saiba como administrar bem essa relação.”

Quando se fala avanço na carreira e sintonia com seu chefe, as coisas que eu acho politicamente corretas que me passaram pela minha cabeça foram:

- saber ouvir seu chefe acatando suas decisões e consequentemente falando apenas quando o necessário;

- e desempenhando todas as incumbências dadas por ele, a tempo e a hora determinados.

Essa é a minha humilde visão, ou será que eu estou errado? Caso contrario podem me corrigir, ou até mesmo acrescentar algo.

Poxa, mandei a ripa nos nossos 99,9999...99% de alunos que não querem xongas com os estudos; agora seria mais conveniente a gente olhar para os nossos umbigos e chegar a conclusão de que há em nosso meio 99,999...999% de profissionais BABÕES, PUXA –SACOS, TRAIRAS e SAFARDANAS de todos os tipos que são capazes de vender a alma ao chifrudo ou até mesmo a própria mãe para derrubar colegas que fazem seu trabalho com clareza e dignidade.

São aqueles que se consideram ESTRELAS, que se encontram acima do bem e do mal fazendo o nosso inferno astral, emprenhando a administração da escola pelos ouvidos.

Por onde passei, nunca confiava no time inteiro. Sempre contava na mão direita e ainda sobrava dedo (ATÉ HOJE CONTINUO FAZENDO ISSO).

Ô TRAIRÃO!! Se quer ter cartaz com seu chefe, procure executar suas tarefas que lhes foram incumbidas, e não use de puxa-saquismo barato e babação de ovo desmedida, de modo a segurar sua vaga e ao mesmo tempo, derrubando profissionais de bem aos quais não possuem culpa nenhuma por suas frustrações.


Aprontar uma safadagem com seu colega faz com que momentaneamente tenha a falsa impressão que está em sintonia com seu chefe e que isso que você faz pode te levar a níveis mais altos.

QUERIDÃO!!! Tome cuidado!! Pois o que se faz de oculto aos olhos dos homens, não será oculto aos olhos de DEUS, pois chegará um momento em que sua mascara cairá e vai se perguntar ARREPENDIDO e CABISBAIXO:

O QUE FOI QUE EU FIZ PRA MERECER?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Pensamento e Existência - Penso Logo Existo - RD ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates